Saindo do anonimato.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essas são as fotos dos quadros da 1ª Exposição de Artes de Barra Bonita. Pelo menos foi esse o título que o Departamento de Cultura elegeu na época. As fotos não estão muito boas rs foram tiradas no vernissage da exposição ainda com uma máquina de filme compacta rs rs rs. Mas foi muito legal. Emocionante! o Título da matéria que foi publicada no Jornal da Barra foi “Saindo do Anonimato”. rs rs rs Não era o Facebook, mas curti demais. Os quadros são uma coletânia de obras que eu rascunhava em meus devaneios. Lembro que os primeiros foram concebidos no Estúdio Mésons, outros na faculdade, outros em casa. Meu amigo Paulo Falcetti foi um grande incentivador. Dou crédito também a todos os meus amigos: Nightão, Luiz Rodrigues, Alcimir, Fábio, Marquinhos, Jura Cervatti e J. Ferretti (in memorian), Domingas, Joalice entre muitos outros. A turma da Vidrocor (minha amiga Mariinha e parceiros) foram especiais em criar e patrocinar as molduras, tanto que fiz questão de reproduzi-las junto com a pintura. Foi um evento que marcou minha vida e que pretendo reforçar de hoje em diante, produzindo muitas obras. Na época eu ainda não tinha um estilo próprio e confesso que ainda não tenho por pura preguiça, mas hoje sei melhor do que gosto de produzir e o que quero produzir. Então amigos, reproduzo aqui pra vocês, na forma digital, “Minha Primeira Exposição” (creio que tenha sido entre os anos 89 a 92). A emoção é quase a mesma, só sinto falta de meus queridos companheiros ao vivo. Abraços e obrigado a quem puder prestigiar. Acreditem, não tenho mais nenhuma dessas obras comigo. Vendi várias na vernissage. Outras foram roubadas quando fiz uma outra exposição em Bauru (outra história), algumas sumiram, não sei o que fiz com elas e outras ainda, presenteei. Meus maiores incentivadores sempre foram meus amigos. Devo a eles a vontade de produzir e de poder oferecer minha arte.

Deixe um comentário

