Na sequência.

Nossa, que correria e quanta informação. A construção de minha casa está sendo lenta, detalhes pra todo lado. Tem burocracia, tem dor de cabeça com dinheiro e papéis, mas tá caminhando. Tem hora que eu acho que não vai dar, tem hora que parece estar tudo num trilho lizinho. Olha… deixa a gente meio confuso. Acho que minhas últimas decisões foram acertadas, graças ao meu Querido Pai Eterno e, claro, não posso esquecer meus amigos e as pessoas queridas que estão próximas a mim. Em especial a minha namorada. Como te amo! Bom, tudo caminhando, tudo desenrolando… mas tem muita coisa pra acontecer ainda e vamos a toda, sempre em frente. Vou postar em alguns dias, todo o desenrolar da história, claro que não em detalhes, pois já esqueci a cronologia e detalhes dos fatos, mas vou tentar por em tópicos (os que eu lembrar, é claro). Não serão tópicos apenas da minha construção. Serão tópicos da minha vida! Ok, então. até breve!

Um comentário em “Na sequência.

Deixe um comentário

