Hoje é domingo.

São 16:50. Estou em meu quarto assistindo “Eliana” na TV. Não tem nada de legal pra fazer. Na verdade tenho muitas tarefas e coisas particulares mas não estou muito motivado pra nada. Minha namorada está trabalhando. Meu irmão está trabalhando. Minha mãe está trabalhando (rs). E olha que é domingo. A Dai e o Rael estão na Cosan acertando os preparativos para a recepção de uma figura muito importante no pais. Nada mais e nada menos que o presidente Lula. Eles estão estruturando o angar, o palco e os gabinetes. Tudo tem que estar em pleno funcionamento e com suporte total para as atividades do presidente aqui em Barra Bonita. Meu irmão é técnico em TI (telefonia, elétrica, fibra ótica, rede corporativa, internet, etc… www.fttx.com.br pra quem quiser saber mais) e a Dai faz o suporte administrativo de pessoal e compras de material pra tudo sair bem redondinho. É claro que tem toda uma equipe (que não é pequena) por trás disso tudo. Incluindo o Zé, me amigo e sócio do Rael e também nosso amigo em comum, o Deja que trabalha na Cosan e todo o pessoal. Enquanto eles estão lá num corre-corre danado, estou aqui, escrevendo esse post. Bom… pra ajudar, tá chovendo! Eu ia dar uma volta com minha vó, minha mãe e minha cunhada, mas apareceram clientes e ela teve que atender. Eu estava muito afim de tomar um sorvete. A única coisa que fiz de útil, foi conferir as notas de compras da minha construção (rs), que aliás foi um alívio pois, pensei que já tinha estrapolado meu orçamento, mas graças ao meu amigo Zuza, tá tudo em ordem. Ah, estava me esquecendo, assisti a reprise de BEE MOVIE e me diverti. Este post parece meio depressivo, mas é só impressão. Estou feliz, porque ontem finalizei a obra do muro de arrimo do fundo do meu tereno que receberá terra daqui uns 10 dias. É mais uma pequena etapa em direção da conquista de minha casa. É isso  aí, hoje é dmingo e ainda não acabou. Com certeza ainda vou dar uma volta no JaúShopping, ver vitrines, passear nas Lojas Americanas e tomar um suco “diferente” no “Suco Bagaço”. Meu cumpadre Fábio e minha cumadre Fábiana estavam em Igaraçú, mas com essa chuva, acho que nem iriam querer sair. Ma eu deveria ter ligado, né? Bom pra esse post não ficar chato, só com texto, vou por um quadro quentinho e inédito que terminei essa semana. Até o próximo.

40 x 40 cm, acrílica sobre MDF.

Deixe um comentário

