Croqui final e aprovado.

Até que o conceito continua o mesmo: um lugar pra mim (por enquanto, claro rs)! Alterações foram feitas depois do último croqui postado aqui, mas agora não muda mais, pois esse já está aprovado na prefeitura, registrado no processo de financiamento da CAIXA por meio de um descritivo/orçamento/cronograma de execução. Portanto é definitivo e me agrada muito. Avalie você mesmo e me dê uma opinião!

Vou fazer algumas vistas em 3D e postar outro dia. Se bem que estou devendo, cronologicamente, um monte de desenhos, situações e etapas da “minha casa” entre outros fatos da vida que aconteceram desde o post “A CASA AQUA”. Afinal de contas passaram-se cinco meses. Abraços!

Deixe um comentário

