Exposição digital em 3D [final].

Realmente impossível postar um vídeo sem perder qualidade. Foge aos meus conhecimentos. Principalmente porque estou transformando um GIF animado em AVI, se escolho qualidade fica enorme. Se escolho menor tamanho fica sem qualidade (rs). Mas é só pra mostrar mesmo. Estou enviando para o YouTube e depois linkando. Enjoy!


e este

e mais um

e

por fim

A experiência de animar em 3D é muito legal, mas tenho a sensação de que fazer um stop motion deve ser mais prazeroso. Tenho um amigo dos bons, o Luiz Rodrigues, que sempre pesquisou a respeito. Talvez eu venha a postar alguma coisa sobre esse assunto e quem sabe um filmezinho. Mas isso é mais complicado, envolve roteiro, story board, e blá blá blá…

Deixe um comentário

