Exposição digital em 3D [1ª parte].

Estava  fuçando em meus backups e acabei achando algumas relíquias. Em 2000 ou 2001, não me lembro bem, fiz uma exposição de trabalhos digitais. A primeira exposição digital de Barra Bonita. Eram composições gráficas sem muito estudo plástico e com um resultado duvidoso (rs), pelo menos pra mim nos dias de hoje. Acho que era mais a empolgação de descobrir esse mundo em 3 planos que me fascina tanto. Eu tentava dominar um software 3D chamado Strata Studio Pro (hoje só Strata 3D) que é muito bom. Aliás, depois que se tem algum conhecimento da linguagem usada pelos programas 3D, parece que todos fazem exatamente a mesma coisa e têm a mesma eficiência. É claro que cada um com sua particularidade. Na época o Strata era muito bom, principalmente quando manipulado por um tal de Chris Tyler (fera!). Mas tá aí os Stills, como são chamadas as imagens congeladas, ou frames das animações, as quais ficam pra próxima. Ainda preciso reduzir o tamanho dos arquivos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

