Beirando a noite.

Num certo final de tarde em dezembro de 2003, eu, cansado, saindo de Dois Córregos depois de um intenso ensaio fotográfico e louco pra chegar em casa, me vejo frente a um festival de cores no céu, feito escola de samba na apoteose da Sapucaí. Na verdade era quase noite já. Não exitei. Mesmo com todo equipamento guardado na amiga mala, parei o carro, empunhei a guerreira Nikon e… click!

horizonte

Com uma cena dessa, o cansaço nos abandona, a beleza nos motiva, o tempo fica lento e o conjunto nos torna poeta. O reflexo de fotografar eterniza um instante que teria se perdido da memória. Fiquei alí, olhando, até anoitecer de vez.

4 comentários em “Beirando a noite.

  1. Deo, meu irmãozinho,
    Fiquei fascinado com o novo designer do seu blog. Ficou muito 100! Mas, sendo feito por você, não poderia ser de outra maneira…
    Agora, quanto a esta foto, meu, que coisa mais linda! Sempre achei Deus o maior artista do Universo, e aí tá uma pequena prova. Demais!!!
    Somente acho que você deveria ter feito sinal para aquele chato apagar os faróis. Cara mais aparecido, sô! Rá! Brincadeirinha. Acho até que o asfalto e o carro vindo deram uma composição cinematográfica à foto.
    Parabéns pela sacada! Abração.
    Sérgio

Deixe um comentário

