Có có ri có.

Hoje estou dedicando este post pra 2 pessoas: Gustavo Duarte e Josi Vicentin. Eu e a Dai visitamos o lançamento da revista em quadrinhos do Gustavo no Templo Bar em Bauru, no dia 19 de agosto (é, faz tempo, né?). Embora eu já tenha enviado mensagem de elogios pra ele, quero deixar aqui registrado também: “o cara é fera”. Vale a pena visitar o blog – clique aqui-, procurar o post da revista “CÓ” e comprar uma. Valeu Gustavo. E também agradecer a atenção de sua noiva (?) Josi que, pacientemente, ouviu a história que contei a ela sobre como fiquei sabendo do lançamento da revista (rs) e também me enviou algumas fotos do dia do evento, muito obrigado. Bom, e pra prestigiar, aí está a minha versão de “CÓ”. Abraços aos dois.

galinhaCO

lápis grafiti 2B sobre sulfite (bloquinho de anotações).

2 comentários em “Có có ri có.

    1. Obrigado Josi. Espero que vocês tenham gostado dos meus humildes traços. Um dia, com bastante treino, eu terei a maturidade artística do Gustavo. Abraços!

Deixe um comentário

