Roboti.

Estou encanado com robozinhos e criaturinhas esquisitas. Estão na ponta da minha caneta, feito música chata na cabeça: a gente canta desde a hora que acorda. Fico desenhando a todo momento mas… até que gosto.

roboti1

Geralmente faço os desenhos com o que tenho na mão: caneta Bic, ponta porosa, lápis, lapiseira. Mas todos tem em comum o tamanho.

roboti2

Tenho mania de rascunhar tudo pequeno, em torno de 4 x 6 cm.

roboti3

Me dá a sensação de ter mais controle sobre o espaço.

roboti4

Por isso a qualidade da imagem não é tão boa, mas fica com ar artístico (rs).

roboti5

Dá pra ver a textura do papel e do traço.

4 comentários em “Roboti.

  1. tah parecendo o robozinho daquele filme “ROBOS” … puts muito legal … fiquei intrigada a respeito do tamanho do desenho. Nossa vc desenha num quadradinho de 4x 6 cm … tem que ter talento hehehehe !! adorei!!

  2. Adorei os seus robôs… E o bom é q eles ficam otimos mesmo com o tamanho reduzido e com o material utilizado…
    Quem tem talento faz arte com o que tem nas mãos!!
    Parabens!!!
    ;D

Deixe um comentário

