Devaneios.

Não me perguntem “o que é isso?”. Trata-se, definitivamente de rabiscos rápidos que tomam forma e viram posts legais. Esses rabiscos, que eu chamo de devaneios artísticos, no momento em que estou concebendo me levam pra longe do cotidiano e também me dão uma injeção de idéias e de criatividade. Para meu trabalho, isso é necessário sempre pra não ficar estagnado em idéias repetidas e ultrapassadas. Mas, deixando o papo-furado de lado: aí está!!!

dev001

técnica: caneta Bic sobre sulfite e 8 minutos de meu tempo.
PS* Demorou mais pra escrever este post que pra rabiscar.
Um comentário em “Devaneios.

Deixe um comentário

