Bixu 3D.

É engraçado como as vezes nos deliciamos com pequenas descobertas, principalmente quando se trata de um assunto que nos domina na atual ocasião. Esses dias meu amigo Gustavo veio me mostrar um software que transforma uma sequência de fotos de um objeto em um modelo 3D desse objeto. Mágico, me pareceu no momento em que ele começou a rodopiar no monitor uma bonequinha e disse: foi feito a partir dessas fotos. Depois que me mostrou isso, fiquei boqueaberto e resolvi logo tentar fazer também. E não é que deu certo. O Gu decifrou todo o processo, calibramos a distorção da lente da câmera e eu saí fotografando de todos os lados, um dos bonequinhos que tenho em cima do meu computador. Voilá… aí está o resultado.

bixu1

Tá certo, tenho que admitir que esse render deixou a desejar. Prometo postar outro do mesmo bixu, só que melhor acabado, ok?

2 comentários em “Bixu 3D.

Deixe um comentário

