A Fotografia entrando na folia.

Desenhos, rabiscos, 3D, pintura, fotografia (é, até fotografia) e tudo mais que me inspire como sendo arte, estará aqui no blog. Na realidade, acho que estou fazendo desse blog um portfolio, é isso. Isso me deixa motivado e faz limpar o desânimo incrustado nesses últimos tempos, que infelizmente, não produzi muito. Tenho alguns projetos. Espero realizar muitos deles.

carnaval98_011

Adoro essa foto. Fiz quando fui cobrir o Carnaval de 1998, para a Ciclotron, na Marquês de Sapucaí, Rio de Janeiro. Ela tem um brilho todo especial e não estou falando dos brilhinhos que inseri no Photoshop e sim do brilho de satisfação no olhar de todos na cena. Essa expressão mágica não dá pra inserir digitalmente.

Deixe um comentário

