Viver a vida.

Bem, não estou postando nenhum desenho hoje. Vou apenas relatar sobre uma tarde ensolarada de domingo, junto com meus queridos amigos. Pois é, estamos preparando um delicioso arroz de forno recheado de camarões, e gratinado ao requeijão e pra completar eu fiz um mousse de manga. Que coisa chata. rs rs rs. Isso é um fato que realmente me deixa com a certeza de que não importa se é em um lugar requintado ou simplesmente o quintal de casa, fazer “coisas” gostosas ficam melhores ainda quando estamos na companhia de grandes amigos. Zé e Tá, obrigado. Nesse grande tempero de comidas, bebidas e amizade, nada como ter ao lado a pessoa que se ama. Dai, obrigado. Detalhe: cáspita, tem bebida de todo tipo e pra todos os gostos. Quem sabe eu me inspire e acabo ilustrando, rapidinho, esse momento. Conselho: viver a vida, fazendo “o que” e “com quem” se gosta é a mehor coisa do mundo. Detalhe2: meu cunhado acabou de chegar e, olhem só, tomando “caldo de cana” rs rs rs. Inusitado isso! Amo muito tudo isso! Ops, não é propaganda de lanchonete nenhuma, heinm! Sai espontâneo!

2 comentários em “Viver a vida.

  1. Meu querido amigo, as pessoas costumam dizer que a felicidade está nas coisas mais simples da vida. Não concordo com essa posição.
    Um exemplo, “o Por do Sol”, realmente é lindo e gratificante de se observar, mas para que isso acontece milhares de fatores tem que convergir, tem que haver uma enorme cumplicidade dos fatores externos, não é tão simples assim né.
    Outro exemplo é o “Estar com Amigos”, nossa….nada mais complexo….para você conseguir conquistar a amizade de alguém não basta simplesmente querer, tem que ter muitos fatores envolvidos e compatíveis como caráter, honestidade, sinceridade, transparência, empatia etc etc etc…..
    Então……não é tão simples assim….portanto….temos a obrigação de “Viver a Vida” compartilhando nossa alegria com amigos como você e e Dai, que são, pra mim, pessoas da mais alta qualidade e que me deixa muito lisongeado em poder compartilhar a amizade de vocês.
    Tenha a certeza que a porta de minha casa está e sempre estará aberta para vocês.
    Um grande abraço…e continue “Vivendo a Vida” porque você merece muito tudo isso.

Deixe um comentário

