Ensinar para aprender.

Hoje recebi um telefonema que me deixou muito entusiasmado. Foi um telefonema lá do Espaço Vida Saudável: lugar muito gostoso, onde a pretensão é fazer “de tudo” para as pessoas interessadas se sentirem em perfeito bem-estar. Uma das atividades propostas é a de oferecer aula de desenho como forma de diluir o estress do dia-a-dia, recuperar o tempo e saúde mental bem como agregar cultura artística e desenvolvimento pessoal. Bem, fiquei entusiasmado porque “eu” fui convidado para dar essas aulas. Legal mesmo! Espero poder responder às expectativas dos meus futuros alunos.

Um comentário em “Ensinar para aprender.

Deixe um comentário

